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falacia argumentativa tipos,Sintonize em Transmissões ao Vivo em HD, Onde Eventos Esportivos Emocionantes Capturam Sua Atenção e Mantêm Você Envolvido em Cada Segundo..O uso da propriedade foi dividido em solo superficial (''tianpi'') e subsolo ( ''tiangu )'') direitos. Os proprietários com direitos sobre o subsolo tinham um direito permanente à propriedade se pagassem impostos e recebessem selos oficiais do governo, mas não tivessem direitos de uso ativo da terra. Em vez disso, aqueles com direitos do solo superficial pagavam ao proprietário do subsolo um aluguel fixo (ou parte do produto do que foi produzido na terra) não apenas pelo direito de cultivar e viver na terra, mas também pelo direito de vender ou arrendar o solo superficial de forma independente. direitos a outra parte. Assim, enquanto outra parte detivesse os direitos do solo superficial, a parte detentora do subsolo não tinha o direito de usar ativamente a terra ou despejar o proprietário do solo superficial. A terra, como outras formas de propriedade, era vista como propriedade coletiva da família e não de indivíduos dentro da família. Outro conceito em direitos de propriedade imperial chinês foi ''dianmai''(典賣/典卖), mais comumente conhecido como ''huomai'' (活賣/活卖), ou venda condicional de propriedade que permitia ao vendedor (ou seja, sua família) comprar de volta a terra pelo preço original (sem interesse). A suposição era que a terra, tendo sido detida por uma família por gerações, deveria permanecer com a mesma família. A partir da dinastia Sui, as mulheres não podiam possuir propriedade diretamente e, para que a terra ficasse na mesma família, ela tinha que passar entre herdeiros masculinos seguindo a regra da primogenitura.,A escola legalista, representada por pensadores como Han Fei Zi, insistiu que o governante deve sempre confiar no direito penal e na imposição de punições pesadas como o principal instrumento do governo. Ao mesmo tempo, considerações morais e posição social devem ser rigorosamente excluídas. Outra marca registrada do pensamento legalista era que a igualdade deveria ser perante a lei. Sobre a questão da técnica legislativa, os legalistas enfatizavam que as regras decretadas pelo governante para punição de ofensas deveriam ser claras e inteligíveis para o povo comum, e deveriam ser devidamente comunicadas à população. Múltiplos castigos corporais foram implementados pelos Qin, como morte por fervura, carruagens, espancamento e mutilação permanente na forma de tatuagem e castração. As pessoas que cometeram crimes também foram condenadas a trabalhos forçados para o estado..
falacia argumentativa tipos,Sintonize em Transmissões ao Vivo em HD, Onde Eventos Esportivos Emocionantes Capturam Sua Atenção e Mantêm Você Envolvido em Cada Segundo..O uso da propriedade foi dividido em solo superficial (''tianpi'') e subsolo ( ''tiangu )'') direitos. Os proprietários com direitos sobre o subsolo tinham um direito permanente à propriedade se pagassem impostos e recebessem selos oficiais do governo, mas não tivessem direitos de uso ativo da terra. Em vez disso, aqueles com direitos do solo superficial pagavam ao proprietário do subsolo um aluguel fixo (ou parte do produto do que foi produzido na terra) não apenas pelo direito de cultivar e viver na terra, mas também pelo direito de vender ou arrendar o solo superficial de forma independente. direitos a outra parte. Assim, enquanto outra parte detivesse os direitos do solo superficial, a parte detentora do subsolo não tinha o direito de usar ativamente a terra ou despejar o proprietário do solo superficial. A terra, como outras formas de propriedade, era vista como propriedade coletiva da família e não de indivíduos dentro da família. Outro conceito em direitos de propriedade imperial chinês foi ''dianmai''(典賣/典卖), mais comumente conhecido como ''huomai'' (活賣/活卖), ou venda condicional de propriedade que permitia ao vendedor (ou seja, sua família) comprar de volta a terra pelo preço original (sem interesse). A suposição era que a terra, tendo sido detida por uma família por gerações, deveria permanecer com a mesma família. A partir da dinastia Sui, as mulheres não podiam possuir propriedade diretamente e, para que a terra ficasse na mesma família, ela tinha que passar entre herdeiros masculinos seguindo a regra da primogenitura.,A escola legalista, representada por pensadores como Han Fei Zi, insistiu que o governante deve sempre confiar no direito penal e na imposição de punições pesadas como o principal instrumento do governo. Ao mesmo tempo, considerações morais e posição social devem ser rigorosamente excluídas. Outra marca registrada do pensamento legalista era que a igualdade deveria ser perante a lei. Sobre a questão da técnica legislativa, os legalistas enfatizavam que as regras decretadas pelo governante para punição de ofensas deveriam ser claras e inteligíveis para o povo comum, e deveriam ser devidamente comunicadas à população. Múltiplos castigos corporais foram implementados pelos Qin, como morte por fervura, carruagens, espancamento e mutilação permanente na forma de tatuagem e castração. As pessoas que cometeram crimes também foram condenadas a trabalhos forçados para o estado..